COVID-19

Informações Importantes

Atualização sobre a COVID-19: 26 de maio 2020

A segurança e bem-estar dos nossos hóspedes são as principais prioridades da “Porta Azul Guesthouse”.

Inspirados pelo propósito da “Porta Azul” – cuidar das pessoas para que elas possam usufruir do melhor – e em resposta à situação dinâmica da COVID-19, partilhamos algumas das ações que implementamos para dar mais flexibilidade e segurança à V/ próxima visita.

Não cobraremos taxas de alteração ou cancelamento.

Guiados pelo nosso objetivo de cuidar de nossos hóspedes, ajustamos temporariamente as políticas, para que exista flexibilidade para decidir sobre as suas viagens neste período:

Reservas feitas para viagens até 30 de junho de 2020:

Todas as reservas (feitas antes de 1 de abril, inclusive) para chegadas até 30 de junho de 2020, poderão ser alteradas ou canceladas sem cobrança, até 24 horas antes da previsão de chegada. Isso inclui as reservas feitas com a tarifa de compra antecipada.

Novas reservas para qualquer viagem futura:

As reservas feitas entre 2 de abril e 30 de junho de 2020 – para qualquer data de chegada futura em 2020 – poderão ser alteradas ou canceladas sem cobrança, até 24 horas antes da previsão de chegada. Isso inclui as reservas feitas com a tarifa de compra antecipada e não reembolsáveis.

Os hóspedes com essas reservas pré-pagas que optarem por não viajar em 2020 podem, até 24 horas antes da previsão de chegada, escolher receber um Voucher em troca da sua estadia ou receber o reembolso.

Reservas podem ser mudadas ou canceladas até 24 horas antes da sua chegada, envie um e-mail para: portaazul204@gmail.com.

Confiança e Segurança.

Oferecer espaços limpos e seguros para nossos hóspedes e funcionários é uma prioridade da “Porta Azul”. Continuamos comprometidos em manter os mais altos padrões de limpeza e queremos que não tenha nenhuma preocupação durante a sua estadia, tendo a certeza de que vai receber a qualidade que espera da “Porta Azul”.

A “Porta Azul2 orgulhosamente apresenta seu Compromisso com os Cuidados e Limpeza, focado na segurança e bem-estar dos funcionários e hóspedes, durante e depois da pandemia da COVID-19. O compromisso inclui planos de certificação em higienização e saúde em hotelaria e especialistas em higiene, bem como um grupo de trabalho formado, privilegiando a higienização por Geradores de Ozono.

Foram dadas e implementadas orientações detalhadas sobre a COVID-19 e sobre os métodos de prevenção contra a transmissão do vírus (incluindo a instalação de dispensadores de álcool em gel e limpeza frequente de superfícies), bem como implementados procedimentos em caso de suspeita ou confirmação de infeção de um de nossos hóspedes ou funcionários.

O nosso objetivo é garantir estadias seguras, feitas de forma responsável. Permanecemos alerta e seguimos os protocolos desenvolvidos em consonância com as recomendações e informações divulgadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Direção Geral de Saúde (DGS) e Turismo de Portugal (Clean & Safe).

As nossas condições e as medidas que tomamos:

– Espaços públicos higienizados com frequência.

– Mínimo contacto físico possível com o staff e outros visitantes.

– Baixa densidade populacional dentro da casa que favorece o distanciamento.

– Distanciamento físico, mas proximidade emocional disponível contato por telefone; WhatsApp.

– Medição de temperatura de colaboradores e clientes.

– Dispensadores de solução à base de álcool distribuídos generosa e estrategicamente pela casa.

– Jardim exterior à disposição dos clientes cumprindo as regras de distanciamento e etiqueta respiratória.

– Utilização obrigatória de máscara nos espaços públicos da “Porta Azul”.

– Facilidades no Check-in e Check-out, implementamos regras de self Check-in e self Check-out, solicitamos para o efeito que: os dados dos Clientes sejam disponibilizados antecipadamente à data de chegada; código de acesso na “Porta Azul”; chave na Porta do quarto; distanciamento na zona da receção, deposito da chave no check-out.

– Boa ventilação e renovação de ar dos espaços; não temos Ar Condicionado, o que aumenta a Segurança.

– Capacidade dos espaços reduzida garantindo o cumprimento da legislação.

– Protocolos de limpeza e desinfeção rigorosos e supervisionados regularmente; utilização de Geradores de Ozono e Aspiradores de água.

– Informação à disposição do cliente sobre Covid-19.

– Limpeza dos quartos apenas no check-out para estadias até 72 horas, mas com disponibilização de mudança das toalhas (damos o saco e recolhemos o saco).

– Tapete seco e húmido à entrada.

– Desinfeção das malas, com Gerador de Ozono.

Voltamos, com distanciamento físico, mas com a proximidade de sempre.

Estamos preparados, para vos receber cumprindo com todas as regras estabelecidas.

Esta é a nossa casa e tomamos todas as medidas por nós e por vós para que todos estejamos em segurança.

Continuamos empenhados em preparar tudo para lhe proporcionar momentos inesquecíveis.

Assim, poderá fazer um piquenique no nosso jardim intimista das Camélias, e deliciar-se com as iguarias, preparadas por nós especialmente para si.

O pequeno almoço é, por regra, servido no quarto, com iguarias locais, preparadas especialmente para si.

Tem, ainda, a possibilidade de encomendar e desfrutar de refeições intimista no quarto ou no jardim.

A “Porta Azul” agradece o seu apoio e fidelidade. Continuaremos a enviar atualizações e a fazer da nossa a sua casa.

Até já!

Uma casa de Partilha.

Queremos é que aqueles que nos visitam sintam, no mínimo, que estão em casa longe de casa.